terça-feira, 1 de julho de 2014

PARA O MENINO QUE BORREI DE BATOM VERMELHO

Amor, acho que estou enlouquecendo... Decidi escrever meu último poema, porque escrever tem me torturado, escrever histórias que não são minhas, fluir amores que não amei, matar almas que nem se quer são minhas... Assim quero meu último último poema... Queero que seja terno, dizendo as coisas mais simples e menos intencionais. Que ele arda como um soluço sem muitas lágrimas. Quero nele a beleza de todas flores murchas quase sem perfume... Escreverei com a paixão dos suicidas que se matam sem explicação... Me inspiro na cor dos seus olhos e no gosto bom da sua pele... Desenho você... Com palavras e sentimentos... Meu último poema... Será? Acho que não... Vou ficar louca,biruta Maas não deixarei nunca de te desenhar nas linhas do meu caderno velho. Amor, se eu parar de escrever, enlouqueço? Você fica louco comigo? Para o menino que borrei de batom vermelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário